Cartões de crédito sem anuidade como o do Bradescard têm conquistado os brasileiros. Eles permitem usufruir do sistema de pagamento eletrônico mais popular da atualidade com a vantagem de reduzir os custos do portador.

Até mesmo compras internacionais podem ser realizadas com alguns desses cartões sem anuidade. Por isso, é sempre bom conhecer quais são as bandeiras a disposição para escolher aquela que melhor atende as nossas demandas.

Finanças: Cartões de Crédito sem Anuidade (foto: internet)
Finanças: Cartões de Crédito sem Anuidade (foto: internet)

Sem muitas delongas, vamos aos fatos. Logo abaixo está uma lista com os principais cartões de crédito sem anuidade no Brasil.

Cartão do Nubank

O cartão de crédito sem anuidade do Nubank é internacional e a bandeira é a Mastercard. Ele é um dos mais populares. Para acompanhar as transações, pagar a fatura e tirar dúvidas é usado um aplicativo. Por se tratar de um banco digital todos os procedimentos são online.

Quem quiser pode também abrir uma conta digital pelo Nubank. Ela se chama NuConta e ganha cada vez mais adeptos pela economia na redução de taxas e mensalidades.

Cartão Meu Pag

A Pag! é uma startup de finanças do grupo Avista que lançou um cartão de crédito sem anuidade e uma conta digital estilo NuConta. A bandeira é Mastercard e a cobertura é internacional. Para solicitar é preciso baixar o aplicativo e preencher o cadastro.

Cartão do Banco Inter

Mais um banco digital que lançou um cartão de crédito sem anuidade é o Banco Inter. A cobertura é internacional e a bandeira também é da Mastercard.

Há 3 modalidades distintas: Gold, Platinum e Black. A boa notícia é que todos eles são livres de anuidades. Para solicitar é só entrar no site do banco e fazer o cadastro.

Cartão do Digio

O Digio é outro banco que se inspirou no pioneiro Nubank. Ele é 100% digital e controlado via app. A bandeira é a Visa e a cobertura é internacional.

Além de não ter anuidade, é oferecido um marketplace chamado Digio Store e um sistema de transferência de valores chamado Digio Cash. Cale a pena conhecer.

Cartão da Livraria Saraiva

A Livraria Saraiva possui uma parceria com a Visa para oferecer um cartão sem anuidades com cobertura internacional. Ele está integrado com os sistemas de pontos Milhas Aéreas e Saraiva Plus. A cada 500 pontos acumulados no cartão, é possível obter um crédito de R$ 10,00 para usar na livraria.

Cartão da Hipercard

A Hipercard tem bandeira própria mas é somente nacional. Seu cartão de crédito não tem anuidade e oferece descontos em grandes supermercados como o Big, o Walmart e o Hiper Bom Preço.

O cartão dá direito a limites de crédito rotativo e para parcelamentos. É preciso ter renda de ao menos R$ 545,00 para solicitar.

Cartão Bradescard C&A

A C&A, uma loja de departamentos holandesa que faz sucesso no Brasil, também oferece um cartão de crédito sem anuidade em parceria com a Visa Internacional e com o banco Bradesco.

O nome do cartão é Bradescard Visa e ele dá direito a algumas regalias especiais. Uma delas é desconto de meia entrada na rede de cinemas Cinemark. Para solicitar é necessário comparecer em uma loja física da C&A.

Esses foram apenas alguns exemplos de cartões de crédito sem anuidade, há diversos disponíveis no mercado. Independentemente da sua escolha, seja consciente e não perca o controle de seus cartões, ok? Até mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *