3 melhores aplicativos para inspiração culinária

Como administrar a cozinha de um restaurante e como organizá-la? (Foto de Elle Hughes no Pexels)
Como administrar a cozinha de um restaurante e como organizá-la?
dezembro 10, 2020
Como administrar a cozinha de um restaurante e como organizá-la? (Foto de Elle Hughes no Pexels)
3 dicas de culinária para iniciantes para ajudá-lo a dominar a cozinha
dezembro 23, 2020
Show all
3 melhores aplicativos para inspiração culinária

3 melhores aplicativos para inspiração culinária

Cansado de cozinhar as mesmas quatro refeições todas as semanas? Nós conhecemos o sentimento. 

Bem, fizemos até começarmos a pesquisar e testar os melhores aplicativos de receita, que facilmente resumimos no menu simples abaixo.

Por que se preocupar com um aplicativo de receitas quando você tem uma prateleira cheia de livros de culinária herdados? 

Bem, os aplicativos mais recentes apresentam extras úteis como vídeos passo a passo, listas de compras digitais e fotografias de dar água na boca que são compartilhadas direto depois de baixar whatsapp gb 2021.

Muitos aplicativos também têm enormes comunidades online, que não apenas contribuem com receitas de todo o mundo.

Mas também adicionam recursos úteis, como dicas geradas pelo usuário para ajudá-lo a ajustar cada receita a seu gosto.

Então, antes que seu estômago ronque mais alto, vamos mergulhar na deliciosa mistura de bolo que é o nosso resumo dos melhores aplicativos de receitas para iOS e Android …

1 – Páprica

Ideal para: agrupar receitas existentes

Se você tem receitas de toda a internet, seja do blog de comida aleatório que você consultou uma vez ou até mesmo de algum vídeo de culinária do YouTube, Paprika reunirá todas em um só lugar.

Paprika tem um navegador embutido no aplicativo, onde você pode navegar para diferentes receitas, e permitirá que você clique em um único botão para salvá-las em uma receita fácil de ler. 

Vai até separar ingredientes e direções, então você não precisa se preocupar com a confusão de tudo. Melhor parte? Tem uma lista de compras automática integrada.

2 – Histórias de cozinha

Melhores aplicativos de receitas

Ideal para: vídeos instrucionais sofisticados

Se você anseia por um aplicativo de receitas sofisticado com vídeos de instrução simples, é isso. 

Kitchen Stories existe desde 2014, quando foi lançado como uma espécie de cruzamento entre um livro de receitas e seu canal do YouTube com tema de culinária favorito.

Desde então, seu arquivo de receitas cresceu consideravelmente – e embora nem todos tenham vídeos passo a passo, aqueles sem imagens em movimento têm fotos nítidas e úteis. 

As receitas são principalmente de chefs internos da Kitchen Stories, com ênfase em pratos simples com poucos ingredientes. 

Porém, se você estiver indo para o supermercado, você sempre pode adicionar os ingredientes à útil lista de compras no aplicativo.

3 – Tasty

Melhores aplicativos de receitas

Ideal para: sabedoria da comunidade

Tomando a abordagem mais crowdsourced para a sabedoria culinária, este aplicativo da Buzzfeed, que acompanha seu site Tasty e canal no YouTube. 

Tasty se autodenomina a “maior rede de alimentos do mundo”, e com mais de quatro bilhões de visualizações no YouTube e contando, certamente pode reivindicar esse título.

O aplicativo condensa centenas de receitas em uma experiência inteligente e intuitiva com foco na comunidade, com cada receita recebendo uma classificação gerada pelo usuário e uma seção de dicas para ajustes recomendados. 

Você também pode filtrar o aplicativo de acordo com seus gostos, por exemplo, escondendo pratos à base de carne se você for vegetariano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *