Vender doces realmente é possível, desde que você tenha uma bicicleta e uma mochila de hidratação que vai te ajudar a manter o pique diariamente ajudando ainda a vender todos os produtos que está levando.

Sim, eu já vendi doces em uma bicicleta adaptada e realmente foi uma época muito importante na minha vida, pois foi através dela que conseguir obter os valores que precisava para conseguir montar minha lojinha de doces.  

Conheça minha história de venda de doces na bicicleta

Minha história com vendas em minha bicicleta, começou de forma muito inusitada, sendo que a mesma começou no dia em que fui demitida, sabemos que esse é o momento em que muitas pessoas ficam com a cabeça em polvorosa sem saber exatamente o que farão dali para frente.

Depois de muita busca por novas oportunidades de empregos, sem obter sucesso, o que aconteceu foi que me vi cheia de divididas, sem condições alguma, porém, ainda tinha minha bicicleta, e o que fiz foi apenas colocar uma espécie de vitrine atrás e fui tentar a sorte com a venda de doces.

Claramente fiz um cursinho simples antes, para aprender a fazer doces finos e doces comuns, e então sem ter outra alternativa comecei a criar coragem de sair para vender, no primeiro dia minhas vendas não foram boas, em partes porque eu também não estava me sentindo completamente à vontade.

Sendo assim, logo depois com o passar dos dias comecei então a conquistar clientes, sendo que a grande maioria deles acabei conseguindo conquistar da melhor forma possível, pois apresentei meu produto de forma diferenciada e atualmente possuo minha própria lojinha.

Saiba como vender doces ou salgados de bicicleta

Saiba que vender doces em cima de uma bicicleta realmente é algo diferenciado, sendo que as bicicletas em questão são bem adaptadas e mais conhecidas como food bikes, as mesmas estão se multiplicando cada vez mais desde o ano de 2014.

Realmente a comida de rua acabou se espalhando ainda mais pela cidade, sendo que frequentemente vemos food trucks ou ainda veículos adaptados para finalmente ter uma cozinha produzir e vender doces e alimentos.

Muitas pessoas acabam acoplando vitrines na parte de trás das bicicletas, sendo que essas adaptações podem custar até R$ 5 mil, porém, fazem uma grande diferença nas vendas ao final do dia.

Isso porque os clientes acabam percebendo que aqueles doces ou até mesmo salgados são bonitos, que são cheirosos e bem cuidados, por esse motivo a vitrine atrás da bicicleta acaba sendo uma das melhores coisas já inventadas.

Realmente na maioria dos casos, os food bikes acabam sendo pedaláveis, sendo que rodam pouco pela cidade, isso porque a maioria das pessoas acaba comprando sem ter a necessidade de rodar por tantos lugares.

Na verdade, essas bicicletas acabam sendo também o negócio inteiro, sendo que é ali que a pessoa leva todo seu produto, ou os itens de preparação, logo os mesmos acabam sendo um excelente negócio para pessoas que não possuem condições maiores.

.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *